Nossa Família

Nossa família carrega o sobrenome Viapiana e a paixão pela produção de vinhos

Gervásio Viapiana

Neto de Antônio Viapiana, é ele quem cuida do vinhedo de Pinot Noir. Gosta de ajudar nos processos da produção dos vinhos e de conversar com os turistas, já que conheceu muitas cidades durante os 30 anos que viajou vendendo vinhos.

Antônio Viapiana Neto

Irmão mais novo de Gervásio, é um apaixonado pela produção das uvas, atividade que desenvolveu durante toda a vida. Gosta de cultivar uvas diferentes como Nebbiolo, Marselan e Cabernet Franc. Ele e Gervásio são a inspiração para os filhos e netos que trabalham na vinícola.

Eumar Viapiana

Filho de Gervásio, estudou Engenharia Química e se dedicou incansavelmente ao início da vinícola, nos anos 1980. Hoje é diretor financeiro da vinícola pela grande afinidade e gosto com os números. É também Sommelier e participa das degustações de definições de produtos.

Elton Viapiana

Filho de Antônio, cursou enologia, atividade que desenvolve na vinícola desde o início de nossa história. Tem uma incrível sensibilidade gustativa e amor pelos vinhos, o que garante a qualidade de nossos produtos.

Cesar Curra

Neto de Gervásio, começou a trabalhar na vinícola durante a safra do ano 2000 como ajudante de produção. A paixão pelo vinho foi tão grande que logo assumiu a posição comercial, cargo que ocupa até hoje. É Sommelier e ama viajar e conhecer regiões e vinícolas de todo o mundo, o que nos traz muito conhecimento e inspiração para lançamento de novos produtos.

Débora Viapiana

Filha de Eumar, é formada em viticultura e enologia e especializada em marketing de vinhos, área pela qual é apaixonada. Pela sensibilidade com os detalhes , é focada nas ações do Enoespaço e da Confraria Viapiana.

Artur Viapiana

Filho de Elton, nosso mais recente integrante. Tem grande afinidade com a arte. É o responsável pelo desenvolvimento de nossos materiais e rotulagens.

Equipe nota Mil

O sucesso da nossa vinícola deve-se também à pequena grande equipe que temos ao nosso lado. Da esquerda para a direita:
Valdecir – atuante na produção, é incansável na busca pela perfeição em cada processo.
Eliane – responsável pela organização impecável de nosso espaço.
Taisy – recebe nossos visitantes em domingos e feriados.
Bruna – recebe nossos visitantes, além de ser a responsável pelo faturamento.
João Inácio – nosso mestre cantineiro desde 1998, é nosso braço direito.